DEFESA CIVIL DE TAUBATÉ E FUSSTA JUNTOS NA CAMPANHA “ACOLHE TAUBATÉ”

A Defesa Civil de Taubaté, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta), lança a campanha “Acolhe Taubaté”, abrindo suas portas para receber doações de colchões, cobertores e outros itens. A iniciativa visa atender a população mais vulnerável que possa ser afetada pelas chuvas de verão.

A campanha incentiva a doação de colchões, travesseiros, roupas de cama como lençóis, cobertores, fronhas e móveis em bom estado de conservação.

Com a proximidade do verão, a Prefeitura de Taubaté direciona atenção para ajudar aqueles em situação de risco social durante as intensas chuvas, que frequentemente causam transtornos e danos na cidade.

A participação da população é fundamental, e a Prefeitura busca facilitar o acesso de quem precisa dos itens, nesse período em que muitas famílias em situação de vulnerabilidade, tem suas moradias afetadas.

As doações podem ser entregues na Base da Defesa Civil, na rua Prof. Gentil de Camargo, s/nº, Parque Três Marias, ou na sede do Fussta, na estrada do Pinhão, 243, Vila Santa Fé.

Para dúvidas e solicitação de retirada dos itens em domicílio, o Whatsapp do Fussta está disponível no número 99672-6718.

Faça parte nessa ação solidária para ajudar o próximo em Taubaté!