FUSSTA SEGUE COM ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS, ITENS DE HIGIENE E LIMPEZA

FUSSTA SEGUE COM ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS, ITENS DE HIGIENE E LIMPEZA

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) segue com a arrecadação de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e limpeza para as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiu as cidades de Taubaté, do Litoral Norte e cidades vizinhas, como São Luiz e Natividade da Serra, nas últimas semanas.

Nesse momento, a campanha não está arrecadando roupas devido ao grande número de peças recebidas, mais de 20 mil. Todas as peças serão destinadas às famílias dos municípios que necessitarem, além de serem utilizadas nos varais solidários que serão realizados em diversos bairros do município.

As doações podem ser levadas até a sede do Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 16h, na Estrada do Pinhão, 243, bairro Santa Fé.

Outra ação que segue sendo realizada pelo FUSSTA é a arrecadação de móveis, através da campanha “Móvel Solidário”, que tem como objetivo arrecadar móveis usados em bom estado de conservação, bem como outros utensílios, como eletrodomésticos. As doações recebidas estão sendo repassadas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social e também para as famílias atingidas pelo grande volume de chuvas.

Os interessados em contribuir com a campanha “Móvel Solidário” podem agendar a retirada dos móveis, através do whatsapp 99672-6718, ou levar suas doações até a sede do Fundo Social.



Pular para o conteúdo