BIBLIOTECA MUNICIPAL DE TAUBATÉ COMEMORA 50 ANOS COM PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Image

Em maio, a Biblioteca Municipal Professor José Jerônymo de Souza Filho completa 50 anos de existência com uma programação cultural variada. O evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté.

A biblioteca foi fundada em 20 de maio de 1973 por iniciativa do professor José Jerônymo de Souza Filho, que realizou uma campanha para obter os livros. Com o passar dos anos, a biblioteca se instalou no prédio atual, no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, no Centro de Taubaté.

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de maio e contará com ações de doação e feira de troca de livros, auxílio em elaboração de currículo e cadastro em vagas de emprego, oficina criativa de dobradura e contação de história infantil.

19/05 (Sexta-feira)
09h às 11h – Doação de Livros – (Praça Santa Terezinha).
10h às 14h – Auxilio em Elaboração de Currículo e Cadastro em vagas de emprego online – (espaço de informática da biblioteca) *Necessário agendamento por telefone: (12) 3625-5121.

20/05 (Sábado)
10h às 15h – Troca de Livros entre biblioteca e leitores – (área externa da biblioteca).
10h às 13h – Oficina Criativa de Dobradura – (sala infantil da biblioteca).
14h às 15h – Contação de História infantil – (salão de estudos da biblioteca).