CONSERVEIROS TRABALHAM NAS ESTRADAS RURAIS DE TAUBATÉ AFETADAS PELA CHUVA

As equipes de conserveiros foram direcionadas nesta semana pela Prefeitura de Taubaté para realizar trabalhos de limpeza e manutenção nas vias e estradas rurais afetadas pela chuva de domingo, dia 8. Entre as ações, estão a desobstrução de estradas com a retirada de galhos, restos de árvores e outros resíduos.

As equipes concentraram esforços nesta terça-feira, 10, no cruzamento da estrada do Taboão com a estrada dos Remédios, onde realizaram a remoção de galhos, restos de árvores e outros detritos da pista, além de efetuarem a limpeza, garantindo condições adequadas de tráfego para os veículos.

Em sequência, os conserveiros se dirigiram à estrada municipal José Cândido de Oliveira, na região da Chácaras Ingrid, onde uma árvore havia tombado no local, demandando ação de corte e retirada para desobstruir a via.

A Prefeitura de Taubaté tem dedicado suas equipes de conserveiros para intensificar a limpeza e manutenção das estradas e demais espaços na área rural da cidade. Esta iniciativa engloba uma variedade de atividades, incluindo a remoção de entulhos, roçagem, varrição, podas e outras ações fundamentais para garantir a segurança e a mobilidade na região.