PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE MANUTENÇÃO E CUIDADOS COM O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté continua com os serviços de limpeza pública e cuidados com o município de maneira empenhada com ações à atender a crescente demanda gerada pelo período das chuvas de verão.

Somadas ao calor as chuvas aceleram o crescimento da vegetação nos canteiros centrais, praças e demais espaços públicos da cidade neste período do ano, o que torna o trabalho de controle mais intenso.

Os serviços de capina e manutenção das áreas com mato e vegetação foram realizados nos bairros Jardim Continental II, Bonfim, Caixa D’Água, Jardim Santa Tereza, Piracangaguá, Jardim das Nações e região central.

As equipes também estiveram na Avenida dos Bandeirantes, Avenida Dom Pedro, Avenida Assis Chateaubriand, Avenida Cinderela, Avenida Voluntário Benedito Sérgio e Avenida Independência.

Outra importante ação executada foi a limpeza das bocas de lobo nos bairros Itaim, Monção, Jardim da Luz, Vila Santa Isabel, Parque das Flores, Jardim Marlene Miranda e Granjas Rurais Reunidas São Judas Tadeu possibilitando o livre fluxo do escoamento da água da chuva.