PREFEITURA INFORMA ALTERAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DO MERCADO MUNICIPAL NO FIM DO ANO

A Prefeitura de Taubaté informa que as feiras livres localizadas no entorno do Mercado Municipal, que tradicionalmente acontecem às sextas, sábados e domingos, terão os dias de funcionamento antecipados na semana do Natal e Ano Novo.

As feiras do mercado municipal serão realizadas, excepcionalmente, nas quintas, sextas e sábado nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de dezembro, visando mais comodidade no planejamento das compras de final de ano pelos munícipes.

Os horários de funcionamento nas quintas-feiras será das 6h às 13h e nas sextas e sábados 6h às 14h.

Para a feira livre no bairro da Estiva que acontece todos os domingos na avenida Vila Rica, a feira será realizada nos sábados dia 24 e 31 de dezembro.

Também não haverá funcionamento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro as bancas e boxes de comercialização de produtos do Mercado Municipal.