BASE DA GCM EM TAUBATÉ GANHA NOVA PINTURA E OUTRAS MELHORIAS

A Guarda Civil Municipal de Taubaté está recebendo ações de revitalização e melhorias em sua base operacional na Vila Marly. Entre elas, novas pinturas e áreas cobertas que ampliam a preservação do espaço e proporcionam um melhor ambiente de trabalho aos guardas.

Em março, o espaço dedicado ao estacionamento das viaturas ganhou iluminação com sensores de presença e, pela primeira vez, uma cobertura metálica para a proteção dos veículos, fabricada pela equipe da FAC (Fábrica de Artefatos de Cimento) da Prefeitura.

Recentemente, novos toldos metálicos nas áreas de entrada e saída dos espaços do prédio foram instalados na base da GCM, de modo a garantir mais proteção das portas, contra ação do tempo e prolongar a vida útil do bem público.

Em paralelo às melhorias, ações de pintura estão sendo realizadas na base, com a revitalização da faixada, brasão da guarda e novos letreiros que permitem a fácil visualização do nome da instituição.