Secretaria de Educação

Informações Gerais

Secretária: Suellen Patareli Miragaia 
Endereço: Praça Oito de Maio, 17 – Centro
Telefones: (12) 3621-4544/ 3622-3115/ 3621-5717
Atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13:30h às 17:30h*
E-mail: seed@educacaotaubate.sp.gov.br

*exceto o Setor de Matrículas que atende das 8h às 11h e das 13:30h às 16:30h

Menu0%

Organograma0%

Secretaria de Educação

compete formular e conduzir políticas, planos, programas, projetos, estratégias, metas, objetivos e decisões relacionadas com a área de Educação.

Departamento de Administração Escolar

compete coordenar e administrar as atividades inerentes às áreas administrativas escolares, referentes às esferas da educação infantil, ensino fundamental e médio e profissionalizante, bem como pelas divisões de planejamento escolar, atribuição de aulas, controle de alimentação escolar, matrícula e mapeamento escolar, controle de APM e recursos humanos.

Área de Administração Escolar

compete auxiliar o departamento de administração escolar a planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações referentes às áreas administrativas escolares, referentes às esferas da educação infantil, ensino fundamental e médio e profissionalizante, bem como pelas divisões de planejamento escolar, atribuição de aulas, controle de alimentação escolar, matrícula e mapeamento escolar, controle de APM e recursos humanos.

Área de Administração das Unidades de Educação Infantil

compete planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações, projetos e programas administrativos com relação às unidades de educação infantil da rede municipal, incluindo a gestão de pessoas vinculadas a esta área.

Área de Administração das Unidades de Ensino Fundamental e Médio

compete planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações, projetos e programas administrativos com relação às unidades de Ensino Fundamental e Médio da rede municipal, incluindo a gestão de pessoas vinculadas a esta área.

Área de Administração das Unidades de Ensino Profissionalizante

compete planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações, projetos e programas administrativos com relação às unidades de Ensino Fundamental e Médio da rede municipal, incluindo a gestão de pessoas vinculadas a esta área.

Departamento de Planejamento Organizacional

compete coordenar e administrar as ações desempenhadas pelas áreas de orçamento, compras e contratos, infraestrutura e patrimônio e divisões de planejamento e acompanhamento orçamentário, compras e acompanhamento de contratos, divisão de planejamento e acompanhamento de obras e manutenções, divisão de almoxarifado, obras e manutenções pontuais e tecnologia da informação.

Área de Infraestrutura e Patrimônio da Educação

compete auxiliar o departamento de planejamento organizacional da educação a planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações referentes às divisões de planejamento e acompanhamento de obras e manutenções, divisão de almoxarifado, obras e manutenções pontuais e tecnologia da informação.

Departamento Pedagógico da Educação

compete coordenar e administrar as ações inerentes à área pedagógica nas unidades de ensino, referentes às esferas da educação infantil, ensino fundamental e médio e profissionalizante, bem como pelas coordenações da educação infantil, ensino fundamental e médio, educação inclusiva e ensino técnico e profissionalizante.

Área Pedagógica da Educação Infantil

compete planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações, projetos e programas pedagógicos com relação às unidades de Educação Infantil da rede municipal, incluindo a gestão de pessoas vinculadas a esta área.

Área Pedagógica do Ensino Fundamental e Médio

compete planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações, projetos e programas pedagógicos com relação às unidades de Ensino Fundamental e Médio da rede municipal, incluindo a gestão de pessoas vinculadas a esta área.

Área Pedagógica de Educação Inclusiva

compete planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações, projetos e programas pedagógicos com relação às unidades de Educação Inclusiva da rede municipal, incluindo a gestão de pessoas vinculadas a esta área.

Área Pedagógica do Ensino Técnico e Profissionalizante

compete planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações, projetos e programas pedagógicos com relação às unidades de Ensino Técnico e Profissionalizante da rede municipal, incluindo a gestão de pessoas vinculadas a esta área.

Departamento de Demandas Processuais

compete fornecer o suporte à Secretaria de Educação em sua abrangência administrativa e organizacional em meio às ações de planejamento, coordenação e normatização.

Área de Orçamento e Contratos da Educação

compete auxiliar o departamento de planejamento organizacional da educação a planejar, coordenar, normatizar e controlar as ações referentes às divisões de planejamento e acompanhamento orçamentário e divisão de compras e acompanhamento de contratos.
Pular para o conteúdo