PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté, em ação conjunta do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) e do CCZ (Controle de Zoonoses), realiza na próxima quinta-feira (26) vacinação antirrábica no bairro Alto do Cristo.

Nas dependências da Escola do Trabalho do bairro, das 9h às 16h,  moradores dos bairros Alto São Pedro, Jardim América, Bosque da Saúde, Imaculada e Fonte Imaculada poderão levar cães e gatos para a aplicação da vacina. Este modelo é itinerante e diversos outros bairros e regiões já foram atendidos até o momento.

Este modelo de vacinação faz parte de uma nova estratégia do Governo do Estado de São Paulo que objetiva tornar a aplicação uma rotina, assim como as vacinas destinadas aos humanos. Os interessados deverão apresentar um comprovante de endereço, que comprove residência nos bairros mencionados, no momento da vacinação que, acontece por ordem de chegada.

A unidade fica à Praça Cristo Redentor, 17 Alto de São Pedro.