CEMUME DE TAUBATÉ ALTERA TELEFONE PARA ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO

Image

A Secretaria de Saúde de Taubaté informa que o Centro Municipal de Medicamento (Cemume) está com novo telefone para atendimento da população: (12) 3625-5039.

A farmácia municipal disponibilizou o telefone para sanar dúvidas e evitar deslocamentos desnecessários até a unidade. Por ele, a população pode obter informações sobre os medicamentos disponíveis, critérios e documentos necessários para a retirada da medicação, além de explicações sobre os demais serviços da Assistência Farmacêutica Municipal.

O Centro Municipal de Medicamentos (Cemume) fornece medicamentos essenciais aos moradores do município a partir de prescrições médicas emitidas por profissionais do SUS (Sistema único de Saúde) e apresentação do cartão SUS e SIM e um documento com foto, para atualização no sistema.

A farmácia municipal fica na Rua dos Operários, 299, Centro. O horário de atendimento telefônico e presencial é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30.