ESCOLAS DO TRABALHO ABREM 148 VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

ESCOLAS DO TRABALHO ABREM 148 VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

As unidades da Escola do Trabalho da Prefeitura de Taubaté abrem 148 vagas para cursos profissionalizantes para início em março e abril de 2024. As vagas estão disponíveis nas unidades Alto do Cristo e do Centro.

São oportunidades na área de costura (costura criativa); informática (básica, excel do básico ao avançado,  para a melhor idade); beleza (design de sobrancelhas, manicure e pedicure, depilação, maquiagem e iniciante em barbearia); área administrativa (auxiliar administrativo); comunicação (comunicação e oratória).

As vagas se dividem por escolas e a lista dos cursos disponíveis em cada unidade, bem como dia da inscrição, data do início das aulas, dias e horários dos cursos e pré-requisitos para a matrícula estão disponíveis em: https://taubate.sp.gov.br/novo/escolasdotrabalho/  .

INSCRIÇÕES

A inscrição é feita por ordem de chegada em cada uma das unidades pela pessoa interessada em realizar o curso – não será permitida a realização de matrícula para terceiros. Os cursos só acontecem se forem preenchidas, no mínimo, 70% das vagas ofertadas.

Alunos não podem se inscrever no mesmo curso para que outras pessoas tenham oportunidade. Caso sobrem vagas após o período de matrículas, alunos que queiram repetir o curso serão aceitos.



Pular para o conteúdo