TAUBATÉ PARTICIPA DE REUNIÃO ENTRE MUNICÍPIOS SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Na quarta-feira, 9, representantes da Secretaria de Segurança de Taubaté e da Guarda Civil Municipal participaram de reunião da Central Regional de Inteligência e Monitoramento – CRIM, composta por 35 municípios, para troca de experiências em segurança pública na cidade de Campo Limpo Paulista.

O encontro da CRIM consistiu no compartilhamento de dados e informações, buscando a integração entre os municípios, visando melhorias e soluções nas questões e desafios em segurança pública.

A reunião também teve como objetivo assinar o Termo de Adesão de Cooperação Técnica após atingidos os critérios necessários para inclusão.

Cerca de 80 pessoas e representantes dos municípios membros participaram do encontro, onde estiveram presentes autoridades de Campo Limpo Paulista, como o prefeito e o vice-prefeito, presidente da Câmara Municipal e o secretário de Segurança Pública da cidade.

Também estiveram presentes o presidente da CRIM, representantes da Polícia Militar de São Paulo e da Secretaria de Segurança Pública do Estado, responsável pela integração dos municípios na transmissão de dados de inteligência.

A cidade de Taubaté esteve representada pelo diretor da Secretaria de Segurança Pública e agentes da Guarda Civil Municipal, que na oportunidade puderam realizar a troca de conhecimentos e conhecer o funcionamento do Centro de Controle Operacional de Campo Limpo Paulista.