SEMOB SEGUE COM REVITALIZAÇÃO DAS SINALIZAÇÕES VIÁRIAS EM TAUBATÉ

A SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana) da Prefeitura de Taubaté revitalizou sinalizações viárias horizontais nas proximidades do Mercado Municipal na terça-feira, 8.

A ação reforçou as marcações das vagas destinadas a idosos, PcDs, taxistas, motociclistas e para carga e descarga, além de outras marcações na rua Cel. Jordão e Praça Dr. Euzébio da Câmara Leal.

Os serviços de revitalização são executados constantemente no município e seguem um cronograma estabelecido pela Secretaria, que tem como objetivo atender gradativamente todas as regiões, conforme programação.

Recentemente, os trabalhos foram realizados nas avenidas Marrocos, Voluntário Benedito Sérgio e John Kennedy, rua Chile e na Estrada Sete Voltas. A ação reforçou diversas marcações, como faixa de travessia de pedestres, parada obrigatória, redutores de velocidade, linhas de retenção, entre outras.