PREFEITURA INICIA PINTURA DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA HORIZONTAL NO BINÁRIO DO BARREIRO

A Prefeitura de Taubaté iniciou a pintura da sinalização viária horizontal nas vias que compõem o sistema de circulação em binário na região do Barreiro, uma importante obra para o município que vai trazer mais conforto e segurança viária, principalmente para os moradores dessa região.

As sinalizações viárias horizontais foram realizadas na estrada do Barreiro, avenida Capitão Amaro de Toledo Cortes e nas ruas Gilma Motta de Almeida e Cosme Nery da Silva. A rua Miguel Garcia Velho, localizada próximo ao binário também recebeu revitalização.

A ação contemplou a marcação de redutores de velocidade, linhas de divisão contínua e seccionada, parada obrigatória e travessia de pedestres, por exemplo.

Nesta semana também foi iniciada a instalação de postes de iluminação entre as ruas Cosme Nery da Silva e Gilma Motta de Almeida pela empresa prestadora de serviços elétricos.

No mês passado foi executado o recapeamento da avenida Capitão Amaro de Toledo Cortes e das ruas Gilma Motta de Almeida e Cosme Nery da Silva, no bairro São Gonçalo.

Após a implantação do sistema em circulação em binário, a Estrada do Barreiro seguirá sentido único para o bairro e a nova via, Rua Gilma Motta de Almeida, seguirá em sentido único para a região central.