SEMOB REVITALIZA SISTEMA SEMAFÓRICO EM DIVERSAS REGIÕES DA CIDADE

SEMOB REVITALIZA SISTEMA SEMAFÓRICO EM DIVERSAS REGIÕES DA CIDADE

A fim de contribuir com a fluidez do trânsito e aumentar a segurança viária de motoristas, ciclistas e pedestres, a SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana) de Taubaté dá andamento aos serviços de revitalização, manutenção e modernização do sistema semafórico do município.

Os trabalhos são executados diariamente em diversos pontos do município pelas equipes de sinalização semafórica, que executam manutenção corretiva, troca de conjuntos de leds, limpeza, ajustes, entre outras ações.

Além de melhorar a sincronia entre os dispositivos, os serviços reparam possíveis danos causados a sinalização eletrônica.

Entre as ações desenvolvidas nos últimos dias estão a troca e modernização do controlador semafórico das travessias de pedestres na região da praça Campos Sales, Centro, sendo nas travessias das ruas Bispo Rodovalho e Coronel Jordão; troca dos semáforos no cruzamento das avenidas Voluntário Benedito Sérgio e Vila Rica, Estiva; revitalização e modernização do cruzamento da rua Padre Fischer com a avenida Sagrado Coração de Jesus, na Vila São Geraldo.



Pular para o conteúdo