SEMOB INTERDITA VIAS PARA A CORRIDA DO BANHADO – CURVA DO PINHÃO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), interditará neste domingo, dia 4 de dezembro, um trecho da Estrada do Pinhão e outras vias próximas para a realização da 2ª Corrida do Banhado – Curva do Pinhão.

Serão interditados o cruzamento da Avenida Charles Schnneider com a Rua José Benedito Miguel de Paula (sentido centro-bairro); a Avenida José Cursino de Moura a partir do cruzamento com a Avenida Willy Conrado Bohlen, na altura do nº 2.220; e a Estrada do Pinhão até a altura do mirante, próximo ao cruzamento com a Estrada Municipal João Gadioli nos dois sentidos.

A interrupção no tráfego está prevista para acontecer das 6h às 9h e durante a interdição do acesso a Rua José Benedito Miguel de Paula estarão autorizados a circular apenas os veículos que prestam serviços para as empresas da região.

As vias estarão devidamente sinalizadas e agentes de trânsito estarão no local para garantir a fluidez no trânsito.

A Corrida do Banhado é uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, com provas de 5 e 10 km, com largada prevista para às 8h.