SEMOB INTERDITA AVENIDA ITÁLIA NESTA SEXTA

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), informa que vai interditar a Avenida Itália nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, a partir das 14h.

A interdição faz parte da “Operação Copa do Mundo 2022” e se dará em decorrência do terceiro jogo da Seleção Brasileira que acontecerá a partir das 16h.

Veja a seguir todas as orientações:

– Veículos que descerem o viaduto da Avenida Itália obrigatoriamente terão que acessar a Rua Noruega.

– Veículos oriundos da Rua Noruega obrigatoriamente terão que acessar o viaduto da Avenida Itália.

– Veículos que estiverem na Avenida Independência e pretenderem acessar a Avenida Itália obrigatoriamente terão que virar à direita na Rua Egito.

– Na praça Turquia não será autorizada a entrada de veículos.

O público que queira permanecer no trecho compreendido entre a Rua Egito, Praça Turquia e a praça localizada em frente ao radar, delimitado por gradis, terá que ser submetido a revista pessoal que será realizada pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal (GCM).

O estacionamento de veículos na Avenida Itália, no trecho compreendido entre a Rua Noruega e a Rua Egito, estará proibido.

A via será liberada assim que o fluxo de pessoas reduzir e após autorização da Polícia Militar.