SECRETARIA DE HABITAÇÃO REALIZA BUSCA ATIVA PARA ATUALIZAÇÃO DE CADASTROS NA GURILÂNDIA

SECRETARIA DE HABITAÇÃO REALIZA BUSCA ATIVA PARA ATUALIZAÇÃO DE CADASTROS NA GURILÂNDIA

Image

Cerca de 200 convocações foram entregues nesta quarta-feira (24) pela Secretaria de Habitação para munícipes titulares do conjunto habitacional Hércules Masson, mais conhecido como Gurilândia.

A iniciativa tem como objetivo atualizar os dados necessários junto a Secretaria de Habitação, para em seguida enviá-los ao Cartório de Registro de Imóveis para que seja realizado o registro das titulações de cada propriedade.

As pessoas convocadas deverão comparecer com a documentação exigida no dia, local e horário marcados.

A última busca ativa havia sido realizada no conjunto habitacional Guido Araújo Brandão, conhecido como Água Quente no início de abril deste ano.

Desde o início da entrega de escrituras, em agosto de 2021, mais de 1.600 famílias de diversos bairros do município já receberam as documentações de suas residências.

No dia 25 de março 170 famílias dos conjuntos habitacionais do Parque Piratininga e do Jardim Mourisco receberam os títulos de legitimação fundiária de seus imóveis.

Os trabalhos de regularização seguem sendo realizados e os demais moradores dos bairros regularizados serão chamados gradativamente.



Pular para o conteúdo