SEBRAE OFERECE 50 VAGAS PARA PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO NO SEGMENTO DE BELEZA E ESTÉTICA EM TAUBATÉ

SEBRAE OFERECE 50 VAGAS PARA PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO NO SEGMENTO DE BELEZA E ESTÉTICA EM TAUBATÉ

Com o objetivo de auxiliar os empresários e empresárias do segmento de beleza e estética de Taubaté a melhorarem a gestão de suas empresas e, consequentemente, aumentarem suas vendas, o Sebrae-SP realiza nos dias 6, 13 e 20 de março, das 9h às 12h, o programa Empreende Beleza.

As capacitações serão presenciais na sede da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), localizada na Rua Jacques Felix, 675, no Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de março pelo link https://bit.ly/beleza_sebraesjc.

Ao todo são 50 vagas. Apenas empresas formalizadas, com CNPJ ativo, podem participar. Mais informações pelo telefone (12) 3519-4810.

Image

No primeiro dia de atividades (06/03), as empresas vão aprender como selecionar e regularizar parceiros para trabalharem em seus salões. Essa atividade terá a participação do Sindicato Pró-Beleza para esclarecer todas as dúvidas sobre a Lei do Salão Parceiro.

No segundo dia (13/03), a capacitação será sobre como fazer a gestão financeira do negócio. Por fim, no terceiro dia (20/03), serão tratadas as estratégias de marketing para encantar a clientela e vender mais.

Todas as empresas que tiverem mais de 75% de frequência receberão certificado, além de duas horas de consultoria individual para micro empresas e empresas de pequeno porte.

O segmento de beleza em Taubaté possui grande representatividade. De acordo com o Mapa de Empresas, do Governo Federal, a cidade encerrou 2022 com 36.680 empresas, sendo 2.328 do segmento de beleza e estética, o que representa 6,3% do total. O setor é o que possui mais representatividade na cidade, seguido por comércio varejista de artigos de vestuário e acessórios (4,8%) e promoção de vendas (3,3%).



Pular para o conteúdo