PROCURADO POR HOMICÍDIO É DETIDO PELA GCM DE TAUBATÉ NESTA TERÇA

Graças ao monitoramento preventivo das câmeras de segurança do Centro de Gestão Integrada (CGI), nesta terça-feira, 8, um homem foragido da Justiça por crime de homicídio foi identificado e detido pela equipe da Guarda Civil Municipal.

Pela câmera de segurança da Escola Prof. Juvenal da Costa e Silva, no bairro Independência, um homem com atitude suspeita, ao observar estranhamente para o interior da unidade escolar, despertou a atenção dos operadores do CGI, que rapidamente acionaram a viatura da GCM mais próxima para averiguação.

Em contato com o CGI, a equipe da Guarda localizou o suspeito pela avenida Independência, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro, onde foi abordado pelos agentes.

Após identificação, o homem de 42 anos, natural do Estado da Bahia, foi constatado como foragido pelo crime de homicídio e levado à Delegacia de Polícia e deixado à disposição da Justiça.