GCM RECEBE HOMENAGEM ESPECIAL DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Guarda Municipal recebeu homenagem e afeto dos alunos da escola EMIEIEF Professora Simone dos Santos, em agradecimento pelos trabalhos de segurança realizados na unidade com a “Operação Somos Amigos”, que também aconteceu nas outras escolas da rede municipal.

A homenagem dos estudantes ocorreu na última quinta-feira (20), data anterior ao feriado de Tiradentes,

Com a Guarda mais próxima e inserida no ambiente escolar, a Prefeitura tem conseguido desenvolver um importante laço, entre agentes e alunos, garantindo não apenas mais segurança e tranquilidade, de pais e professores, mas também, um ambiente de cidadania, baseado no respeito e confiança.

Na escola de ensino infantil e fundamental Professora Simone dos Santos, no bairro Jabuticabeiras, os agentes foram presenteados com doces, em uma sacolinha personalizada, e um cartão com dizeres de agradecimentos em nome de toda a escola, pelas ações de segurança e rondas realizadas na unidade pela GCM.

“Coisas pequenas tornam-se grandes quando feitas com amor”, diz uma das mensagens entregue aos guardas municipais.

De forma positiva, cada vez mais a presença dos guardas municipais tem conquistado a admiração dos estudantes e propiciado um ambiente de paz.

A GCM segue diariamente com o posicionamento das viaturas, nos horários de entrada e saída das escolas municipais, e mantém, ao longo do dia, as rondas escolares, em um trabalho conjunto ao monitoramento do CGI (Centro de Gestão Integrada).