PREFEITURA SEGUE COM TRABALHOS DE MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de manutenção e melhorias realizados constantemente na zona rural do município.

Diariamente as equipes rurais da Secretaria de Obras atuam em diversas frentes de trabalho, executando serviços de manutenção e obras emergenciais a fim de atender o maior número possível de bairros e solicitações da população.

Nos últimos dias foram realizados diversos serviços, como de manutenção na estrada do bairro do Quilombo e do Pouso Frio (na altura do km 3), retirada de barreiras e manutenção de talude na estrada do Sobradinho, recuperação de talude na estrada da Água Santa, manutenção de pavimento no bairro Marlene Miranda, entre outros.

Ao longo das últimas semanas a estrada do Laranjal recebeu obras de recuperação; nas estradas do Taboão, Barreiro e Chácaras Ingrid foram executados trabalhos de manutenção; alteamento da estrada Amácio Mazaroppi; recuperação e alteamento na estrada do Itapecerica; recuperação da estrada dos Remédios; entre outras ações.