PREFEITURA SEGUE COM OBRAS NO JARDIM MOURISCO

A Prefeitura de Taubaté segue com a execução das obras na Avenida Santina Alvissus Fernandes, no Jardim Mourisco. O aterro do local foi iniciado nos últimos dias.

Cerca de 30 metros de galeria de águas pluviais foram confeccionados com tubos de concreto. A obra de canalização foi concluída há cerca de 20 dias, mas o aterro não havia sido iniciado anteriormente em razão das constantes chuvas que atingiram o município nas últimas semanas, que impossibilitaram a execução dessa etapa da obra e que poderiam comprometer a qualidade do trabalho desenvolvido.

Assim que o aterro for concluído, os trabalhos de ligação de água e esgoto serão executados pela Sabesp e em seguida será iniciada a pavimentação da via.

O problema na via se deu em decorrência de um rompimento na tubulação de água da Sabesp, que fez com que o volume de água pesasse sobre os tubos Armcos que não suportaram o peso acumulado.