PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE LIMPEZA E CUIDADOS COM A CIDADE

Focada na preservação dos espaços públicos, a Prefeitura de Taubaté segue empenhada com os serviços essenciais de limpeza e manutenção da cidade. São ações que abrangem diversos bairros, promovendo a revitalização do paisagismo local.

Operações de limpeza, direcionadas em áreas com mato e vegetação, foram realizadas nos bairros Parque Santo Antônio, Vila Nossa Senhora das Graças, Jardim Morumbi, Jardim Eulália e outros.

Nas grandes avenidas, os serviços se concentraram na Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, na Vila das Graças, e Juscelino Kubitschek, no Jardim Eulália.

As equipes também executaram trabalhos de poda e limpeza em praças públicas, incluindo a praça Cristo Rei no Conjunto Residencial Moacyr de Alvarenga Peixoto. No distrito de Quiririm, as praças Felício Fortunato Sávio e Francisco Corbani foram beneficiadas com esses serviços.

Além disso, áreas do Jardim Maria Augusta também receberam os serviços de manutenção da arborização.