PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES DE LIMPEZA E PRESERVAÇÃO DA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté continua com a limpeza e a preservação da cidade, concentrando esforços na conservação dos espaços públicos para proporcionar um ambiente mais agradável e seguro para os moradores.

A semana teve início com operações de limpeza, com foco na remoção de vegetação e mato, abrangendo o Jardim Santa Teresa e as ruas da região central da cidade. Essas ações dão continuidade aos trabalhos iniciados na semana anterior, que também se estenderam aos bairros Piracangaguá e Vila Iapi.

Além disso, medidas preventivas de manutenção da arborização foram executadas pela Prefeitura na Vila Nossa Senhora das Graças e na Granja Daniel, visando evitar acidentes, como quedas de árvores, galhos ou danos à rede elétrica.

Todas essas ações desempenham um papel fundamental na garantia da segurança de pedestres e veículos que transitam pelas vias da cidade. Dessa forma, a Prefeitura reforça seu trabalho para uma cidade sempre limpa, segura e com uma melhor qualidade de vida.