PREFEITURA EXECUTA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS

As condições das estradas rurais é uma preocupação constante da Prefeitura de Taubaté, que diariamente executa serviços de manutenção, entre outras melhorias, em diversas vias da zona rural.

Nos últimos dias, as ações foram desenvolvidas nas estradas Antônio Dino de Carvalho Fortes, Sete Voltas, Pinhal, Itapecerica, André Luiz Gadiolli e Rio Comprido.

Os trabalhos efetuados englobam limpeza de valetas e saídas de água, correção de nível de solo, cascalhamento, patrolamento, contenção de erosão, confecção de passagem de água, entre outras ações que buscam facilitar a circulação dos munícipes e o escoamento da produção agrícola.

Todos os serviços são desenvolvidos pelas equipes rurais da Secretaria de Obras que atuam em obras de conservação, recuperação e emergencial.