PREFEITURA EXECUTA MANUTENÇÃO DE GALERIAS EM VÁRIOS BAIRROS

A Secretaria de Obras de Taubaté segue com manutenção em galerias de águas pluviais em diversos bairros da cidade, como Parque Três Marias, Jardim das Nações, Independência, Chácara do Visconde e Jardim Baronesa.

A ação, executada pelo setor de galeria, com o apoio da usina de asfalto, realiza obras de conservação e reparos emergenciais todos os dias.

Entre os serviços que estão sendo desenvolvidos, estão vistoria na tubulação, restauração de tubos Armcos, instalação de tubos de PVC para drenagem em boca de lobo, confecção de caixas de passagem e restauração de tampa de acesso.

Os trabalhos contemplam as ruas Fausto Pinto Botelho Neto, Antônio Dias Cardoso, Suiça, Antônio Queiroz Filho, Caminho dos Mamoeiros, Picapau Amarelo e Profª Escolástica Maria de Jesus.

A manutenção engloba ainda limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação das galerias.