PREFEITURA ENTREGA REFORMA DE CRECHE NO CECAP

A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação de Taubaté, entregou a reforma da “EMEI Diamantina Mendes de Almeida” (EMEI Cecap I).

A reforma na unidade inclui pintura externa do prédio escolar, pintura do muro de frente e em volta da escola, pintura das portas das salas de aula, refeitório, almoxarifado, pintura interna do setor administrativo e divisória de salas.

Com os recursos da oriundos do “Programa Dinheiro Direto Na Escola Municipal”, a escola adquiriu materiais pedagógicos, realizou a revitalização do parque e da área externa e também realizou reparos nas telas de proteção de janelas e portas da cozinha.

Dando continuidade ao investimento da verba a unidade escolar pretende adquirir ainda: câmeras de segurança, materiais de informática, mesas para o refeitório e pequenos reparos necessários para a melhoria da escola.

Vale ressaltar, que diversas unidades de ensino municipal estão recebendo grandes reformas e pequenos reparos este ano.