PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE COM MANUTENÇÃO EM SEMÁFOROS DE CRUZAMENTOS

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté segue com ações de revitalização, manutenção e modernização dos semáforos de diversas regiões do município. Além de melhorar a sincronia entre os dispositivos, os serviços reparam possíveis danos causados à sinalização eletrônica.

Nos últimos dias, os trabalhos foram realizados em diversos cruzamentos, como na avenida Nove de Julho e Anízio Ortiz Monteiro, região central; avenidas Charles Schnneider e Jorge Salim Mutran, na Esplanada Independência; avenida Profª Escolástica Maria de Jesus, no Jardim Baronesa; além dos bairros Gurilândia, Sítio Santo Antônio, Cecap e Três Marias.

Entre as ações executadas, estão manutenção corretiva, troca de conjuntos de leds, controladores, foco principal e de repetidores, limpeza, entre outros ajustes.

As equipes de sinalização semafórica realizam os trabalhos diariamente a fim de contribuir com a fluidez do trânsito e aumentar a segurança viária de motoristas, ciclistas e pedestres.