PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE COM AÇÕES PREVENTIVAS DE ARBORIZAÇÃO E LIMPEZA

A Prefeitura de Taubaté segue empenhada com ações de limpeza na cidade, que tem aumentado devido as chuvas de verão e está concentrando esforços nos trabalhos com as equipes de manutenção, que acontecem em diversos bairros.

O calor associado às chuvas tem acelerado o crescimento da vegetação nos canteiros centrais, praças e espaços públicos da cidade, impactando nos trabalhos de controle por parte das equipes.

Com os serviços de capina e manutenção das áreas verdes, garantindo a limpeza das vias, as equipes estiveram na rua Pedro Malazartes e avenida Oswaldo Barbosa Guisard, localizadas no Jardim Gurilândia. Além disso, a praça Félix Guisard, no centro da cidade, e a rua dos Operários também receberam ações para o controle do mato alto.

A atenção preventiva voltada à arborização também foi realizada nas ações da Prefeitura, concentrando esforços para evitar acidentes como quedas de árvores, galhos ou danos à rede elétrica.

Os locais que passaram por essas medidas nesta semana incluem a rua Santo Amaro, no Parque Senhor do Bonfim, e a rua Hilda Corrêa de Moura, no residencial Cecap. Outras localidades nos bairros Jardim Marlene Miranda e Monte Belo também receberam essas ações.