PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA REPAROS EM MAIS DE 2 MIL BURACOS EM JUNHO

A ação conhecida como “tapa-buracos” é realizada diariamente pelas equipes de manutenção da Secretaria de Obras

A Prefeitura de Taubaté realizou mais de dois mil pequenos reparos em vias pavimentadas de diversos bairros do município durante o mês de junho, por meio de ações “tapa-buracos”, o que representa uma área de quatro mil m².

Por meio dessa ação, durante os seis primeiros meses deste ano mais de 14 mil pequenos reparos foram executados, o que corresponde a uma área de mais de 26 mil m².

Os serviços são executados diariamente pela equipes de manutenção da Usina de Asfalto, da Secretaria de Obras, que seguem um cronograma de atividades definido conforme as demandas recebidas pelo setor.

A iniciativa tem como objetivo reduzir os danos causados pelo tráfego de veículos, acúmulo de águas pluviais ou desgaste da pavimentação e assim deixar as vias em condições seguras para a circulação de motoristas, ciclistas e pedestres.

As solicitações de serviços da ação de tapa-buracos podem ser feitas pelo WhatsApp 3621-3675, do e-mail obraspublicas.taubate@hotmail.com ou do 1Doc, sistema de protocolo da Prefeitura, por meio do assunto “buracos em via”, em seguida é necessário preencher os campos com as informações solicitadas.