PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE MANUTENÇÃO EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO

Ao longo desta semana,os serviços de manutenção nas galerias de águas pluviais foram executados em diversas regiões do município, como nos bairros Piracangaguá, Jardim do Sol, Areão e Jardim Mourisco.

Entre as ações desenvolvidas estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação a fim de facilitar o escoamento da água das chuvas.

Esses trabalhos são ações constantes da Secretaria de Obras de Taubaté, que está atuando em diversas frentes de trabalho para atender o maior número de bairros e solicitações da população.

Na Avenida Marrocos, a equipe de galerias segue com a confecção das bocas de lobo. As obras fazem parte da revitalização das calçadas, que compreende a implantação de guias, sarjetas e de calçamento com lajotas, além da reconstrução das bocas de lobo.

Os serviços de manutenção também foram executados na avenida Santa Cruz do Areão, na rua João Oswaldo Cardoso, na rua Vicente Celestino e na rua Otto Wenzel.

Nas últimas semanas esses trabalhos foram realizados no Residencial Sítio Santo Antônio; no Bosque da Saúde; no piscinão do bairro Três Marias , Vila Nossa Senhora das Graças, Bonfim, Cidade Jardim, entre outros.