PREFEITURA DE TAUBATÉ INICIA ENTREGA DE KITS DE MATERIAIS E UNIFORMES ESCOLARES

Image

A Prefeitura de Taubaté inicia nesta quarta-feira, 5, a entrega dos kits de materiais e uniformes escolares. Os primeiros a receber serão os estudantes da EMEEEIF Madre Cecília e seus responsáveis, às 14h, na própria unidade de ensino.

O material escolar é diferenciado para cada nível escolar. Na educação infantil os materiais são compostos, por exemplo, por agenda escolar, massinha, folhas de sulfite, gizão de cera, cola, lápis de cor, tinta de pintura a dedo e outros. E para os alunos do fundamental, ensino médio e EJA, são os cadernos de capa dura, canetas, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, tesoura, cola, sulfite e outros.

Já o kit de uniforme é composto de: camisetas, bermuda, calça, jaqueta e tênis.

Foram comprados 90 mil kits de materiais escolares para dois anos. Os uniformes são cerca de 46.200 kits, para contemplar todos os alunos do Sistema Municipal de Ensino. As duas compras contam com itens reservas.