PREFEITURA CONVOCA MAIS 40 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Image

A Prefeitura de Taubaté publicou no diário oficial da última terça-feira (09) mais uma convocação para professores classificados em concurso público. São 40 candidatos chamados para atribuir aulas no sistema municipal de ensino entre os dias 16 e 17 de maio.

Os convocados pela Secretaria de Educação são para diversas disciplinas e foram aprovados no concurso público 01/2021.

Os professores convocados devem comparecer na Secretaria de Educação – Divisão de Atribuição de Aulas, localizada na Praça oito de maio, nº 17, Centro. O dia e horário estão determinados na publicação, além da documentação completa, que é exigida em edital.

Imediatamente após a atribuição de aulas, os candidatos serão direcionados para a entrega da documentação, retirada de encaminhamento e orientações para realização do exame admissional. O não comparecimento com a documentação exigida no local, data e horário estipulados caracterizaram na desistência da vaga.

Desde dezembro de 2022 até o momento, 839 professores foram convocados e 388 contratados.

CLIQUE AQUI e confira a publicação.