PREFEITURA DE TAUBATÉ ANUNCIA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO COM 608 CASAS

A Prefeitura de Taubaté, juntamente com a Pacaembu Construtora e a Caixa Econômica Federal, anunciou na terça-feira, 19, a construção de um empreendimento imobiliário Residencial Mirante, que contará, inicialmente, com 608 moradias.

O residencial é um bairro planejado e na primeira fase serão construídos dois condomínios fechados, sendo o Mirante do Vale, com 300 casas, e o Mirante das Águas, com 308.

O empreendimento será construído na avenida Hilário José Signorini, no Distrito Industrial do Una. A primeira fase é resultado de um investimento de mais de R$ 123 milhões e de parceria da construtora com a Prefeitura de Taubaté, a Caixa Econômica Federal e o Governo Federal.

As moradias serão comercializadas para inscritos com renda familiar a partir de R$ 2.500,00, que poderão receber descontos de até R$ 55 mil vindos de subsídios oferecidos pelo programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. A construtora oferecerá documentação grátis e a possibilidade de parcelamento da entrada em até 60 meses.

Os dois condomínios contarão com um projeto de casas não geminadas e com espaços integrados. Os imóveis de 44,59 m² terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço coberta, laje e piso cerâmico em todos os ambientes, além de quintal e opção de planta para pessoas com necessidades especiais.