PREFEITURA ADQUIRE NOTEBOOKS PARA PROFESSORES DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Taubaté realiza no próximo dia 7, às 18h, no auditório do Sedes, a entrega de 878 notebooks para professores do Sistema Municipal de Ensino.

A entrega é referente ao primeiro lote de aquisições e os equipamentos serão destinados aos professores PIII, que atuam no ensino fundamental e médio. Cada computador custou R$ 3.237,00, sendo o lote adquirido por R$ 2.842.286,00.

São notebooks da marca Vaio, com processador Intel Core I3, memória 8.0 Gb, com Windows 11 Pro, comprados por licitação. O objetivo da Secretaria de Educação é auxiliar os professores em suas práticas pedagógicas. O docente ficará responsável pelo aparelho e deverá devolver à Secretaria quando solicitado.

Para 2024 está prevista a compra de novos lotes para que os demais professores recebam o equipamento.