PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA O 1º FÓRUM DA EDUCAÇÃO

Image

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, realiza nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2023 o 1º Fórum Municipal Permanente da Educação de Taubaté. As inscrições para participação no evento acontecem de 19 a 30 de dezembro e devem ser realizadas por formulário online.

O objetivo do Fórum é acompanhar o desenvolvimento das metas previstas no Plano Municipal de Educação de Taubaté, realizando o encontro entre sociedade civil e poder público.

Os Fóruns são espaços de participação da sociedade para a formulação e acompanhamento da política educacional em cada território. Eles discutem, propõem, acompanham e avaliam as políticas públicas no âmbito do sistema educacional, especialmente aquilo que está no respectivo plano de educação.

No primeiro dia do evento (2), acontecem abertura e palestras. Já no dia 3, serão realizadas as plenárias sobre as metas do Plano Municipal de Educação por eixos (infantil, fundamental, ensino superior e outros).

Clique aqui e faça sua inscrição para participar do 1º Fórum Municipal Permanente da Educação de Taubaté: https://forms.gle/Gb5FCeV4bUBpk7sD9