GCM PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PRAÇA CENTRAL

Duas pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia pela Guarda Civil Municipal de Taubaté (GCM) na segunda-feira, 4, por tráfico de drogas, após serem flagradas pelas câmeras do Centro de Gestão Integrada (CGI), na praça Doutor Barbosa de Oliveira, na região central.

Durante monitoramento preventivo com as câmeras de segurança, os operadores do CGI visualizaram quatro pessoas em ato suspeito na praça que fica localizada em frente a rodoviária velha da cidade, em possível ação de tráfico de entorpecentes.

As viaturas da GCM foram acionadas e no local as equipes realizaram a abordagem dos suspeitos. Nada foi encontrado em posse deles, mas em averiguação no local foram localizadas 14 pedras de substância similar ao crack, além da soma em dinheiro de R$ 111,96 reais.

Ao serem questionados, duas pessoas assumiram a venda dos entorpecentes, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia pelos Guardas Municipais, onde forma deixados à disposição da Justiça.