FUNDO DE SOLIDARIEDADE DE TAUBATÉ INICIA CAMPANHA DE NATAL

FUNDO DE SOLIDARIEDADE DE TAUBATÉ INICIA CAMPANHA DE NATAL

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) inicia nesta terça-feira, 7, a campanha Natal Solidário para arrecadação de brinquedos que serão destinados às crianças carentes do município.

As crianças da área rural irão ter um Natal mais feliz a partir da doação de brinquedos novos e usados que podem ser entregues, das 8h às 16h, na sede do Fundo que fica na estrada do Pinhão, 243, na Vila Santa Fé.

As entregas dos brinquedos podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro para que haja tempo de organizar a logística de distribuição dos presentes.

Durante todo o ano, o FUSSTA realiza campanhas para atender a população mais necessitada. E aceita doações diversas como roupas e agasalhos, absorventes, fraldas infantis e geriátricas, itens de higiene pessoal e limpeza, bem como móveis e eletrodomésticos.

Para a campanha Natal Solidário, o Fundo vai contar com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida da Prefeitura de Taubaté, que em dezembro irá realizar mais uma etapa do Circuito Corre Taubaté, com a 3ª Corrida do Banhado, que irá realizar as inscrições mediante troca de brinquedo.



Pular para o conteúdo