FUSSTA SEGUE COM ARREDAÇÃO PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) segue com a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, itens de higiene pessoal e limpeza para as famílias afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias que atingiu as cidades de Taubaté, Litoral Norte e cidades vizinhas, como São Luiz e Natividade da Serra.

As doações podem ser levadas até a sede do Fundo Social, das 8h ás 16h, na Estrada do Pinhão, 243, bairro Santa Fé.

Nesta terça-feira (21) mais de 1.500 kg de alimentos foram levados para a cidade de Ubatuba pelos profissionais do Fundo Social e da Defesa Civil para serem entregues as famílias que ficaram desalojadas ou desabrigadas, entre outros insumos de primeira necessidade.

Outra ação realizada pelo FUSSTA é a arrecadação de móveis, através da campanha “Móvel Solidário”, que tem como objetivo arrecadar móveis usados em bom estado de conservação. As doações recebidas estão sendo repassadas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social e também para as famílias atingidas pelo grande volume de chuvas.

Os interessados em contribuir podem agendar a retirada dos móveis, através do whatsapp 99672-6718, ou levar suas doações até a sede do Fundo Social.