FEIRÃO DO AUTOMÓVEL “MESA TAUBATÉ” TEM ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO NO MERCATAU

A Prefeitura de Taubaté comunica que a última edição do Feirão do Automóvel “Mesa Taubaté”, realizada no Mercatau, será no domingo, dia 17. Após esta data, não haverá comercialização de veículos no local nos dias 24 e 31 de dezembro, assim como no dia 7 de janeiro de 2024.

A retomada do Feirão ocorrerá dia 14 de janeiro de 2024, após o período festivo. O horário de funcionamento permanecerá inalterado, das 8h às 12h.

Na edição deste domingo, os expositores e visitantes terão a oportunidade de realizar a última contribuição de 2023 para o programa Mesa Taubaté durante o feirão de veículos, contribuindo com aqueles que necessitam de alimento.

O programa, que ao longo do ano arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos pela Prefeitura, permitiu a distribuição de mais de 600 mil sopas para pessoas em situação de vulnerabilidade social em diversos bairros no município.