PREFEITURA DE TAUBATÉ INSTALA PARQUINHO ADAPTADO NO SEDES E JARDIM DAS NAÇÕES

Equipamentos de lazer e recreação para crianças com deficiência foram instalados pela Prefeitura de Taubaté no parque municipal do Jardim das Nações e no Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social). Outros espaços também receberão os brinquedos adaptados.

Em agosto, foram dois conjuntos de equipamentos instalados pelas equipes da Prefeitura, como gangorras, balanços duplos e individuais, totalmente adaptados para crianças com deficiência ou mobilidade reduzida. Um gira-gira também esta em fase final de instalação.

Além do parque do Jardim das Nações e Sedes, a praça Santa Teresinha também receberá a instalação dos novos brinquedos, que é executada pelas equipes de manutenção de praças e equipamento urbanos da Secretaria de Serviços Públicos do município.

Um quarto local ainda será escolhido para o recebimento do parquinho adaptado, que proporciona mais inclusão e desenvolvimento às crianças com deficiência.