PREFEITURA REALIZA AÇÕES LIMPEZA PÚBLICA E CUIDADOS COM A CIDADE

A Prefeitura de Taubaté através da Secretaria de Serviços Públicos realizou nesta primeira semana de janeiro, ações de limpeza pública e cuidados com o município seguindo de forma empenhada à atender o aumento de demandas geradas pelo período das chuvas de verão.

Somadas ao calor, as chuvas aceleram o crescimento da grama nos canteiros centrais, praças, e espaços públicos da cidade, o que torna o trabalho de controle mais intenso pelas equipes, que nesta semana atenderam os bairros Jardim das Nações, Água Quente, Jardim Sônia Maria, Piracangaguá, Monte Belo, Portal da Mantiqueira, Quiririm, Estoril e região central da cidade.

Nas grandes avenidas os trabalhos aconteceram nos bairros Vila Jaboticabeira, Jardim Garcez, Jardim Ana Rosa, Esplanada Santa Terezinha, Jardim da Luz, Cecap, Jardim Santa Tereza, Una e Avenida do Povo.

Outra importante ação executada foi a limpeza dos bueiros “bocas de lobo” pelas equipes nos bairros Vila Rezende, Vila São José, Imaculada Conceição, Quiririm e Água Quente, possibilitando o livre fluxo do escoamento da água da chuva.

Os serviços constantes de limpeza e cuidados com o município refletem diretamente na qualidade de vida e no dia a dia do cidadão.