PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE COM SERVIÇOS NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Taubaté realiza diariamente diversos trabalhos de manutenção e melhorias nos bairros que compreendem a zona rural do município. As equipes da Secretaria de Obras atuam em diferentes frentes de trabalho, executando serviços de manutenção e obras emergenciais.

Os trabalhos realizados seguem um cronograma estabelecido de acordo com as solicitações recebidas pelo setor e tem como objetivo atender gradativamente todas as regiões, conforme calendário de atividades.

Nos últimos dias foram realizados diversos serviços, como de manutenção, limpeza de valas, saídas de água e obras de drenagem na estrada da Baracéia; manutenção, correção do leito carroçável e confecção de drenagem na estrada do Itapecerica; drenagem e cascalhamento na estrada da Pedra Branca; serviço de roçada na estrada Sete Voltas, entre outros.

Ao longo das últimas semanas, os trabalhos foram executados nas estradas do Itapecerica, Baracéia, Pedra Branca, Pedra Grande, dos Remédios, Rio das Antas, Marlene Miranda, entre outras.