ESCOLAS DO TRABALHO DE TAUBATÉ DISPONIBILIZAM 62 VAGAS REMANESCENTES

ESCOLAS DO TRABALHO DE TAUBATÉ DISPONIBILIZAM 62 VAGAS REMANESCENTES

A Prefeitura de Taubaté, por meio das unidades da Escola do Trabalho, disponibiliza vagas de cursos profissionalizantes para interessados em ingressar no mercado de trabalho. No momento, estão sendo disponibilizadas 62 vagas remanescentes.

As unidades Jabuticabeiras II abre no dia 3 de maio 20 vagas para o curso de digitação. As aulas começam dia 21 do mesmo mês e acontecem às terças e quintas-feiras, com turmas no período da manhã e da tarde.

Já a Escola do Trabalho Cecap disponibiliza 20 vagas distribuídas entre os cursos de informática básica, com certificação do Senai. As inscrições estão abertas, e Designer de Sobrancelhas para matrícula desfe a última terça-feira, dia 16 de abril.

A unidade da Estiva está com as inscrições abertas para os cursos na área da beleza (designer de sobrancelhas, manicure e pedicure e unhas artísticas); na área da informática (digitação e manutenção de micro, este com certificado do Senai) e na área administrativa  (auxiliar de folha de pagamento).

A lista dos cursos disponíveis em cada unidade, dia da inscrição, data do início das aulas, dias e horários dos cursos e pré-requisitos para a matrícula, está disponível em: https://taubate.sp.gov.br/novo/escolasdotrabalho/  .

INSCRIÇÕES

A inscrição é feita por ordem de chegada em cada uma das unidades pela pessoa interessada em realizar o curso – não será permitida a realização de matrícula para terceiros. Os cursos só acontecem se forem preenchidas, no mínimo, 70% das vagas ofertadas.

Alunos não podem se inscrever no mesmo curso para que outras pessoas tenham oportunidade. Caso sobrem vagas após o período de matrículas, alunos que queiram repetir o curso serão aceitos.



Pular para o conteúdo