SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVOCA 265 CRIANÇAS PARA MATRÍCULAS EM CRECHES EM 2023

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, convoca 265 crianças para ingressarem no Sistema Municipal de Ensino, nas Creches da Educação Infantil. A lista com os nomes foi publicada nesta segunda-feira (13). As vagas são destinadas para o segmento de berçário, maternal I e II e 1ª Etapa.

Image

As matrículas, dos novos alunos, são para o ingresso já no início do ano letivo em 2023.

Os pais que aguardavam em lista de espera, serão contactados pelas unidades escolares que, entrarão em contato com os responsáveis para a efetivação das matrículas.

A lista com os nomes dos convocados já está publicada no site da prefeitura e pode ser acessada através do link: https://taubate.sp.gov.br/novo/matriculas-2022/.

Para efetuar a matrícula, são necessários originais e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF do pai ou responsável e da criança, certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação atualizada, comprovante de residência atual no nome dos responsáveis e cartão SIM da criança.

A Secretaria de Educação reforça que a entrega da documentação e efetivação da matrícula serão realizadas apenas pessoalmente na unidade escolar, conforme data e horário informados pela escola.