ESCOLA PÚBLICA DE TRÂNSITO E SEGURANÇA VIÁRIA INICIA “FÉRIAS NA EPT-SV”

ESCOLA PÚBLICA DE TRÂNSITO E SEGURANÇA VIÁRIA INICIA “FÉRIAS NA EPT-SV”

A EPT-SV (Escola Pública de Trânsito e Segurança Viária) de Taubaté estará de portas abertas para receber crianças, adolescentes e seus familiares entre os dias 22 de janeiro e 2 de fevereiro. A ação faz parte do projeto Férias na EPT-SV desenvolvida pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

Ao longo desse período não será necessário realizar agendamento para visitação, basta comparecer à unidade de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h. As crianças que quiserem podem levar suas bicicletas para percorrer o mini-circuito de trânsito.

As crianças deverão estar acompanhadas de seus responsáveis. Para a visitação de grupos com mais de 10 pessoas é necessário entrar em contato pelo e-mail escola.transito@taubate.sp.gov.br.

EPT-SV de Taubaté

A unidade desenvolve trabalhos educativos com crianças do Sistema Municipal de Ensino e da rede particular do município e de cidades vizinhas às instalações do 5º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) e também em unidades de ensino.

A iniciativa tem como objetivo desenvolver atividades de forma prática e lúdica com crianças de diversas idades, para que elas sejam disseminadoras das informações passadas pelos profissionais envolvidos.

A ação é desenvolvida pela Secretaria de Mobilidade Urbana em parceria com a Polícia Militar.



Pular para o conteúdo