EQUIPES DE CONSERVEIROS ATUAM NAS ESTRADAS DO POUSO ALTO

A Prefeitura de Taubaté segue com a manutenção e preservação da zona rural por meio da Secretaria de Serviços Públicos, concentrando esforços em ações com os conserveiros, que nesta semana realizaram serviços nas estradas na região do Pouso Alto.

Após executarem os serviços no inicio do mês na região rural do Caieiras, os trabalhos agora acontecem no bairro Pouso Alto. Essas iniciativas visam não apenas garantir a limpeza das vias, mas também promover a qualidade de vida das comunidades rurais.

São diversas ações realizadas pelas equipes de conserveiros, como remoção de resíduos e entulhos, desobstrução de canaletas, roçada, rastelamento, varrição, entre outros.

Ao melhorar a infraestrutura dos serviços oferecidos aos moradores do campo, em ações de limpeza e manutenção, a Prefeitura de Taubaté melhora as condições de tráfego e proporciona mais segurança nas estradas rurais.