FEIRA DE ARTESANATO PARA O DIA DOS PAIS ACONTECE NO JARAGUÁ NESTE SÁBADO

Com o apoio da Prefeitura de Taubaté, a feira de artesanato do Jardim Jaraguá realizará uma edição especial neste sábado, dia 12, das 8h às 14h, em comemoração ao dia dos pais, com a venda e exposição de diversos produtos para a população.

Em junho, as Secretarias de Cultura e Economia Criativa, Segurança e Serviços Públicos publicaram edital para os artistas interessados em participar de duas edições especiais da feira de artesanato do Jaraguá.

Todo o credenciamento aconteceu no Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura, observados os critérios exigidos em edital, como idade mínima de 18 anos, expor ou comercializar produtos classificados como artísticos e artesanais confeccionados pelo expositor, entre outros.

Para este sábado, a edição especial será em homenagem ao dia dos pais, possibilitando aos visitantes da feira a compra de presentes para a data. Em julho, a feira especial do Jaraguá também comemorou o dia dos namorados.

A feira especial de artesanato acontecerá no canteiro entre as avenidas Dr. Mario Luis Pauluci e Amador Buena da Veiga, no trecho entre os números 177 e 221, aberta ao público.