ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR DE TAUBATÉ ACONTECE DOMINGO, 1

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR DE TAUBATÉ ACONTECE DOMINGO, 1

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Taubaté realizará no domingo, dia 1º de outubro, votação para o Conselho Tutelar. A eleição contará com a participação de 18 candidatos. Serão escolhidos 10 conselheiros titulares e 10 conselheiros suplentes para um mandato de 4 anos.


Com atribuições previstas no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), os conselheiros tutelares são responsáveis por garantir a preservação dos direitos das crianças e adolescentes.


Os eleitores da 141ª zona eleitoral poderão votar na escola Sedes, localizada na avenida Amador Bueno da Veiga, 220. Já os locais de votação para os eleitores da 407ª zona eleitoral são no Departamento GEN (rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225) e na escola Doutor Alfredo José Balbi (rua dos Operários, 153). A distribuição das salas obedecerá a ordem alfabética dos nomes dos eleitores.


Para votar é necessário ser morador de Taubaté e apresentar o título eleitoral e um documento com foto. A eleição acontece das 8h às 17h.


A votação não é obrigatória, mas é importante a participação da população, pois os conselheiros eleitos trabalharão em contato direto com a comunidade, prestando atendimento a crianças, adolescentes, pais e responsáveis no município.


Confira os candidatos e seus respectivos números:

Adílson Silva – 10
Adriana Cobra – 15
Alexandra Elizeu – 23
André Linhares – 28
Andreia Muassab – 16
Cida Pires – 70
Cintia Rodrigues – 13
Janice Gonçalves – 21
Katia Silva – 50
Léia Souza – 38
Leila Campos – 40
Maisa Ribeiro – 11
Noeli Toledo – 20
Regina Castro – 14
Rose Moreira – 30
Silvana Rocha – 60
Toni Binotto – 90
Valeria Burdulis – 37



Pular para o conteúdo